4 dicas básicas pra você começar a acumular milhas

Confira algumas dicas para começar a acumular milhas. Além de conseguir trocar suas milhas por passagens, é possível vender suas milhas e trocar por dinheiro.

1) Verifique se o seu cartão de crédito possui benefícios interessantes para o acúmulo de pontos conforme você paga suas despesas, e certifique-se que este cartão de crédito possui parceria com programas de milhagem das companhias aéreas que você utiliza ou pretende utilizar. – See more at: http://viagemboaebarata.com.br/5-dicas-basicas-pra-voce-comecar-a-acumular-milhas-aereas/#sthash.3DHsoXb6.dpuf

2) Use sempre este seu cartão de crédito para pagar o máximo possível de despesas mensais; assim você vai acumular mais pontos – que depois se tornarão milhas pra você viajar.

3) Inscreva-se no programa de milhagem da cia aérea que poderá lhe atender melhor conforme seus hábitos ou desejos de viagem. Os principais programas nacionais são:
Programa Smiles, da GOL (http://www.smiles.com.br/)
Programa TAM Fidelidade (http://www.multiplusfidelidade.com.br/)
Programa Tudo Azul, da Azul (http://www.voeazul.com.br/)
Programa Amigo, da Avianca. (http://www.avianca.com.br/) –

4) Quando estiver fazendo uma viagem aérea que tenha pago as passagens com seu cartão de crédito e portanto esteja acumulando milhas pelo trecho voado, sempre que possível dê preferência a vôos com conexão; pois dessa forma você acumula mais milhas do que em vôos diretos


Publicado em 15 de maio de 2015 em Acumular MilhasBlog