5 dicas para acumular mais milhas!

Saiba como ter benefícios nas vendas das suas milhas.

 

Você acredita que com algumas boas práticas é possível viajar quase de graça? Programas de pontos, lojas parceiras e até cartões de crédito podem te ajudar nisso! Confira abaixo dicas incríveis para que você possa ganhar mais:

 

1 – Pesquise sobre os programas de milhagem dos cartões de crédito

 

Mesmo que você não viaje muito, essa se torna a oportunidade de poder viajar mais!

Com um cartão de crédito que acumule milhas de viagens a cada compra que você faça, é possível realizar uma viagem quase de graça.

Alguns cartões, inclusive, possuem parceria com Programas de Fidelidade das companhias aéreas, e as compras de passagens podem ser feitas em até 10x sem juros e com 30% de desconto com os pontos.

 

2 – Use o cartão de crédito para tudo

 

O cartão de crédito não precisa ser sempre o vilão da história. Se você tiver um bom controle das suas finanças, opte por realizar compras com o cartão de crédito e acumular pontos.

O objetivo é gastar para obter pontos, transformar em milhas e poder viajar, então é importante estar atendo em gastar pelo cartão de crédito nos lugares certos, que possuem o benefício de ganhar pontos como: postos de gasolina, supermercados, Uber, conta de celular, basta pesquisar e investir nisso.

 

3 – Foque em apenas um Programa de Pontos

 

Além do cartão de crédito, é muito importante escolher apenas um Programa de Pontos de companhias aéreas para concentrar todos os seus esforços nele.

Se você tiver fidelidade com vários programas, vai acabar acumulando um pouco em cada, sem poder juntar posteriormente.

Os principais Programas de Fidelidade de pontos do Brasil são o Multiplus e o Smiles, associados a LATAM e a Gol, respectivamente.

Após fazer a sua escolha, é sempre importante voar pela companhia que escolheu para acumular os seus pontos.

 

4 – Espere uma boa promoção para transferir seus pontos

 

Os Programas de Fidelidade tendem a realizar promoções, onde seus pontos podem valer ainda mais.

Fique atendo aos e-mails com avisos que você recebe sobre isso e aproveite as oportunidades.

 

5 – Faça compra nas lojas parceiras

 

Depois de se cadastrar em um Programa de Pontos, pesquise quais lojas são parceiras deste programa, então você pode optar em fazer compra nessas lojas e faturar ainda mais pontos!

 


Publicado em 18 de julho de 2019 em Acumular MilhasBlog