Vender Milhas – Quando vender?

Vender milhas se tornou algo muito comum. Em todo lugar você encontra pessoas querendo comprar e vender milhas.  Mas qual a melhor maneira de praticar esse comércio de milhas? Quando é melhor vender milhas?

Como já explicamos aqui no blog, milhas são dinheiro. Não importa a forma que você resgate suas milhas, você adquire produtos ou serviços que tem valor monetário ou até mesmo as vende por dinheiro. Então, com esse raciocínio, perder milhas é perder dinheiro, e não queremos perder dinheiro, não é mesmo? Então chegamos ao nosso primeiro e mais importante motivo do porque vender milhas: suas milhas expiram. Se suas milhas expirarem, você as perde, e, frisando, perde dinheiro! Portanto SEMPRE que suas milhas estiverem perto de vencer, vender milhas é um dever de qualquer um que tenha milhas. Vender milhas nesse caso sempre será não só a melhor opção como a única. Verifique com frequência suas milhas, e venda-as rapidamente se estiverem para expirar!

Outro caso em que é melhor vender milhas, é quando a venda de milhas compensa mais que o resgate. Se você quer resgatar suas milhas por algum produto ou serviço, primeiro verifique quantos reais o produto ou serviço custa, e depois venha aqui no Flex Milhas e faça uma cotação para ver quanto de dinheiro suas milhas valem. Se o valor da venda de suas milhas for superior ao que ela vale mediante ao preço do produto, é melhor vender milhas. O mesmo acontece para passagens aéreas. Verifique primeiro o preço da passagem em quantidade de milhas, em reais e depois veja a cotação do valor de suas milhas. Muitas vezes, com o preço que você vende suas milhas, você consegue comprar a passagem com o dinheiro recebido da venda e ainda sobrar um pouco!

Nunca se esqueça, milhas são dinheiro e devem ser tratadas com seriedade!

E se você vai vender milhas, faça aqui no Flex Milhas. Somos uma empresa pioneira no ramo de compra e venda de milhas, e tratamos nossas transações com seriedade, transparência, segurança e agilidade, oferecendo ainda pagamento adiantado!

Para vender suas milhas, basta clicar aqui e fazer sua cotação!