Vender milhas – Estude a hora certa de vender!

Antes de você sair por aí afoito para vender milhas, é sempre bom dar uma olhada nas novas parcerias e promoções do seu programa de milhagem, para ver se realmente é a melhor época de vender milhas. Aqui no Flex Milhas, apesar de sermos uma empresa de compra de milhas, prezamos para que nossos clientes tenham sempre a maior satisfação e façam os melhores negócios, por isso aconselhamos sempre pensar e escolher o momento certo para vender milhas. 

Um dos motivos por exemplo são as promoções de transferência de pontos do cartão de crédito. As vezes ocorrem excelentes ofertas de bônus na transferência de pontos para programas de milhagem fazendo com que você tenha ainda mais milhas para vender, sem custo ou trabalho algum além de aproveitar a promoção no tempo certo. Como a compra de milhas é feita através de lotes, é melhor esperar uma boa transferência e ter ainda mais milhas para vender!

Outro motivo é que as vezes há promoções interessantes de viagens por valores que acabam sendo melhores do que os valores de vender milhas. Ou se você não tem interesse em viagens, as vezes o seu programa de milhagem acabou de fechar parceria com alguma loja que você seja cliente e que ofereça produtos que você deseja adquirir ou até esses produtos estão em promoção. Enfim, vender milhas deve sempre ser pensado, exceto em uma condição: Se suas milhas estiverem para vencer. Aí não há nada que seja melhor do que vender milhas, que deve ser feito o mais rápido possível. Milhas são dinheiro, e deixar suas milhas vencerem é perder dinheiro, portanto fique sempre atento e entenda que vender milhas nesse caso sempre será não só a melhor opção, mas como mandatória para você não se prejudicar.

E na hora de vender milhas, a melhor opção é o Flex Milhas, uma empresa profissional e séria que ainda oferece pagamento adiantado pelas suas milhas.

Para vender suas milhas, basta clicar aqui e fazer sua cotação!