Vender milhas em Rio de Janeiro – United muda regras de acúmulo

As vezes é possível vender milhas em Rio de Janeiro por um preço superior ao pedido por aquela passagem que você almeja,

Quer vender milhas para fazer aquela viagem especial? Vender milhas muitas vezes é um ótimo negócio, e é bom pesquisar! As vezes é possível vender milhas por um preço superior ao pedido por aquela passagem que você almeja, fazendo com que você viaje e ainda tenha um extra por vender milhas! E a idéia de venda de milhas deve parecer ainda mais atraente agora para quem é cliente da United.

A companhia aérea deu uma notícia não muito agradável para quem é cliente de seu programa de fidelidade em Rio de Janeiro,

A companhia aérea deu uma notícia não muito agradável para quem é cliente de seu programa de fidelidade, o Mileage Plus: As milhas mileage obtidas em voos não serão mais acumuladas pela distância percorrida entre os trechos escolhidos, mas sim baseada no preço que foi pago na passagem.

O máximo que se pode ganhar com essa alteração em milhas, sendo o nível mais alto do programa, é de 11x o valor da sua passagem.  Ou seja, em uma passagem de 5 mil dólares o máximo de milhas acumuladas será de 55 mil.

Além disso, a United também decidiu limitar o teto máximo de milhas que podem ser acumuladas em um voo. O valor é de 75 mil milhas por passagem.

E aí, se você é cliente da United em Rio de Janeiro também está achando uma boa vender milhas logo?

E aí, se você é cliente da United também está achando uma boa vender milhas logo?

A Flex Milhas oferece segurança e pagamento adiantado na compra de suas milhas em Rio de Janeiro, tornando ainda melhor a idéia de acumular milhas em Rio de Janeiro!

Para smiles, tam ou azul, você pode vendê-las para a Flex Milhas! A Flex Milhas oferece segurança e pagamento adiantado na compra de suas milhas, tornando ainda melhor a idéia de acumular milhas!

Para vender suas milhas em Rio de Janeiro, basta clicar aqui e fazer sua cotação!

Para vender suas milhas, basta clicar aqui e fazer sua cotação!

Tags: #vendademilhasemRio de Janeiro, #comprademihasemRio de Janeiro, #cotacaodemilhasemRio de Janeiro, #milhasemRio de Janeiro


Publicado em 8 de agosto de 2019 em SEO