Vender milhas – Cuide da sua senha

Na hora de vender milhas, uma coisa que você tem que ter muito cuidado é com a sua senha. Separamos algumas dicas para você ter cuidado e vender milhas mais tranquilamente:

A primeira coisa é que você deve sempre usar senhas diferentes para todos os seus programas de fidelidade e outras contas, como e-mail. Se você tem que passar sua senha para vender milhas a alguém, a pessoa pode não ser profissional e agir de má fé tentando acessar outras contas suas e se a senha for a mesma, conseguirá. Além disso, é importante que você SEMPRE troque a sua senha após vender milhas, pelo mesmo motivo: você não quer alguém agindo de má fé e utilizando as milhas que você acumulou após a transação, não é mesmo?

Uma outra boa dica em relação a senhas é sempre misturar caracteres especiais (como números, *, &, >, etc) e misturar letras maiúsculas e minúsculas, não só para suas senhas de programas de fidelidade, mais qualquer senha. Isso dificulta muito mais qualquer invasão, e dependendo do método, torna até impossível. E claro, em hipótese alguma utilize senhas facilmente deduzíveis como o seu número de telefone ou aniversário (ou de familiares) e nem em sequências (como 1234), elas serão as primeiras que alguém irá tentar.

Por último, não anote sua senha de resgate e nem use computadores públicos para realizar transações online.

Com essas simples medidas você torna mais seguro vender suas milhas. Mas ainda mais fundamental, é vender milhas para uma empresa séria e profissional, assim como o Flex Milhas, uma empresa pioneira no mercado de milhas.

Para vender as suas milhas, clique aqui: Vender Milhas


Publicado em 30 de maio de 2014