Vender Milhas – Algumas estratégias para você que deseja vender

Sempre falamos aqui sobre comprar e vender milhas, explicando o porque é interessante o comércio de milhas e como fazê-lo. Se você já curtiu a idéia e viu como vender milhas pode ser um ótimo negócio, vamos dar algumas dicas para que você consiga acumular mais ainda para vender milhas e sair ganhando!

Aproveite as promoções de transferência de pontos do cartão de crédito:

Os programas de fidelidade estão sempre fazendo promoções que oferecem bônus nas transferências de pontos dos cartões de créditos e bancos parceiros. Se seus pontos no cartão estão longe de vencer, vale a pena ficar atento e esperar para transferir seus pontos quando houver uma promoção de transferência de pontos e assim ganhar mais milhas. Siga o nosso blog para saber quando tiver promoções de transferência de pontos dos mais variados cartões e programas de fidelidade.

Aproveite promoções de compra de milhas:

Algumas vezes, programas de fidelidade oferecem bonificações para quem comprar milhas junto aos próprios programas. A milha nessas promoções ás vezes sai em ótimo preço de compra, que é inferior ao preço de venda. Portanto, matemática simples, você revenderá e sairá ganhando muito mais!

Outras promoções e parceiros:

Conheça a fundo os parceiros do seu programa de milhagem para sempre apresentar seu cartão de fidelidade e acumular milhas junto a eles. Hoje, programas de fidelidade tem os mais diferentes parceiros, que fazem o acúmulo de milhas ser mais fácil. Fique também sempre atento a outras promoções, seguindo o nosso blog.

E se você vai vender milhas, faça aqui no Flex Milhas. Somos uma empresa pioneira no ramo de compra e venda de milhas, e tratamos nossas transações com seriedade, transparência, segurança e agilidade, oferecendo ainda pagamento adiantado!

Para vender suas milhas, basta clicar aqui e fazer sua cotação!