Venda de Milhas – Bradesco muda suas regras

Má notícia para quem acumula milhas pensando na venda de milhas com os cartões Bradesco.

O banco anunciou que irá mudar algumas de suas regras do programa de fidelidade de seus cartões a partir do dia primeiro de setembro de 2014. Dentre essas novas regras, há mudanças sobre o acúmulo de pontos nos melhores cartões oferecidos pelo banco, o Mastecard Black e o cartão Infinite. Veja como fica a nova pontuação e re-elabore seus planos de acumulo para venda de milhas:
Quem tem gastos no cartão superiores a 9 mil reais vai conseguir acumular 2 pontos por cada dólar gasto, enquanto quem gasta menos que esse valor vai acumular apenas 1,8 pontos a cada dólar gasto. O banco mexeu nas regras de acumular pontos com encargos e juros de transações também, que agora não pontuam mais, e com o seu sistema de cadastro, que antes automático, passará a ser feito pelo próprio cliente pelo site. A validade dos pontos será de 24 meses, o que fará a venda de milhas mais frequente.

Se quiser melhores informações, acesse o site do Bradesco.

E lembre-se que o melhor lugar para a sua venda de milhas é no Flex Milhas!  Sejam elas smiles, tam ou azul, você pode vendê-las com segurança e pagamento adiantado para o Flex Milhas, tornando ainda melhor a idéia de acumular milhas!

Para vender suas milhas, basta clicar aqui e fazer sua cotação.


Publicado em 7 de julho de 2014 em Blog