Milhas TAM – Quer emitir passagem para um amigo ou parente?

Estamos aprendendo aqui no nosso blog cada vez mais lidar com os programas de milhagem e milhas tam!

Uma dúvida comum entre os participantes do programa milhas TAM Fidelidade, é sobre a emissão de passagem para terceiros.

O programa de milhagem milhas TAM Fidelidade permite sim que o titular de uma conta emita passagens em nome de terceiros, e o processo para fazer isso é muito simples, vamos conferir o passo a passo?

  1. Faça o login no site do TAM Fidelidade com sua senha
  2. Faça a busca do voo desejado não esquecendo de marcar a opção ”Utilizar pontos Multiplus”. Se não tiver um destino certo, você pode fazer a Busca Pontos, que irá apontar os melhores preços, e se a data de viagem for flexível, marque a opção ”Ver todas as opções de data”  para encontrar as melhores ofertas.
  3. Com os voos selecionados, você precisará confirmar para quem a passagem será emitida, que neste caso, é para outra pessoa. Confirme então a emissão de passagem para terceiros e você será redirecionado para a parte de seleção de token e autenticação e poderá selecionar por qual meio prefere receber o código de autorização da emissão (SMS, Multiplus app ou ligação)
  4. Após isso, apenas siga os processos normais de emissão de passagem inserindo os dados da pessoa que irá realizar o voo.
  5. Receba no email cadastrado o e-ticket

Viu como é fácil?

Tenha em mente que acumulando muitas milhas tam, você ainda pode vendê-las aqui no Flex Milhas. Somos uma empresa pioneira no ramo de compra e venda de milhas, e tratamos nossas transações com seriedade, transparência, segurança e agilidade, oferecendo ainda pagamento adiantado!

Para vender suas milhas, basta clicar aqui e fazer sua cotação!


Publicado em 11 de agosto de 2014 em Blog