Milhas TAM – Fim da parceria com a Air Canada

Para quem gostava de acumular milhas tam voando pela companhia aérea Air Canada, más notícias!

A TAM, companhia do programa milhas TAM Fidelidade, já anunciou em seu site o fim da parceria com a Air Canada esse mês de julho. Já não é possível mais emitir passagens da Air Canada com milhas TAM Fidelidade ou emitir passagens TAM pelo Aeroplan, programa de fidelidade da Air Canada.

No comunicado feito pela TAM, é frisado que não haverá nenhum prejuízo para os passageiros que tenham emitido passagens com a Air Canada ou com a TAM e também explica que apenas os voos que foram feitos até o dia primeiro desse mês de julho pela Air Canada são passíveis de acumular milhas tam mas que serão honrados as passagens emitidas até o dia 2 de julho por meio de pontos multiplus, data que também marca o fim das alterações, substituições e remarcações de bilhetes da Air Canada.

Mas se você já conseguiu acumular bastante milhas TAM voando com a Air Canada, uma boa opção para você é vender suas milhas pro Flex Milhas, uma empresa pioneira no ramo de compra de milhas que lhe garante segurança e pagamento adiantado em suas transações.
Faça uma cotação aqui para ver quanto valem suas milhas!


Publicado em 21 de julho de 2014 em Blog