Milhas AZUL – Conheça a história da AZUL

Você é cliente do programa de fidelidade da AZUL, o TudoAzul? Essa companhia aérea que é bem nova no mercado anda conquistando clientes cada vez mais e oferecendo ótimos negócios com suas milhas azul. Mas você sabe a história dela?

A história da AZUL Linhas aéreas começa no dia 27 de março de 2008, através do anúncio do empresário David Neeleman que desejava investir na aviação no Brasil. David Neeleman  é conhecido mundialmente por ser o fundador das companhias aéreas JetBlue Airways e a Westjet, que são as duas maiores empresas aéreas no conceito “low cost, low fare” (em inglês, baixo custo, baixa tarifa). Em dezembro do mesmo ano, a empresa já começava suas operações, que foram antecipadas, ganhando ainda mais apoio de seus investidores americanos e brasileiros e captando US$ 200 milhões para começar a operar no Brasil e tornando-se assim a companhia aérea mais capitalizada da história da aviação mundial.

Com 6 meses de operação e apenas 7 aviões, a AZUL ocupa o lugar de terceira maior companhia aérea brasileira e com 8 meses de existência já havia transportado 1 milhão de passageiros. Em 2012, teve sua fusão com a TRIP Linhas Aéreas aprovada pela ANAC, e tem planos de expansão internacional (já que na atualidade a empresa só atua em destinos nacionais).

Hoje, 3 milhões de clientes já acumulam milhas azul fazendo parte do programa de fidelidade da empresa, o TudoAzul, que é um programa diferente e inovador no ramo de milhagens no país.

Gostou da história de rápido sucesso da AZUL? Possui milhas azul? Sabia que elas valem dinheiro? Isso mesmo! Aqui no Flex Milhas compramos suas milhas e ainda oferecemos pagamento adiantado e toda segurança!

Para vender suas milhas, basta clicar aqui e fazer sua cotação!


Publicado em 31 de maio de 2014