Milhas Azul – Agora você pode usar o PayPal para pagar!

E tem mais uma novidade para os clientes da Azul que acumulam milhas azul!

Para facilitar mais ainda a vida de seus clientes, a Azul vem investindo em várias novas parcerias, que até rendeu que a empresa começasse finalmente a operar rotas internacionais, tornando muito mais atraente acumular milhas azul. E no rumo de novas parcerias, a novidade que a Azul tem para contar agora é sobre sua nova parceria com a maior rede de pagamentos online do mundo, a famosa empresa PayPal.

Os Clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras podem, agora, adquirir passagens por meio do PayPal. Essa nova opção de pagamente permite que o cliente pague suas passagens aéreas com parcelamentos de até 12 vezes sem juros pelo PayPal.

A abertura do Paypay como nova forma de pagamento também viabiliza e atrai mais compras de estrangeiros, e faz parte da  estratégia da Azul para abertura de rotas internacionais.

Se você ainda não possui uma conta no PayPal, para utilizá-lo, é muito fácil. Basta você criar uma conta no site do PayPal com um e-mail válido e relacioná-la com um cartão de crédito internacional (ou comprar créditos com qualquer  cartão). O serviço oferece às pessoas formas mais simples de efetuar um pagamento sem compartilhar informações financeiras com os vendedores, e é flexível, pois permite que ele se dê tanto por meio de contas bancárias, quanto usando o saldo em conta PayPal ou de cartões de crédito.

Todas essas novas medidas só enriquecem a quem acumula  milhas azul.

E não podemos deixar de lembrar, que aqui na Flex Milhas suas  milhas azul valem dinheiro, portanto, se for vender milhas a melhor opção é o Flex Milhas, uma empresa profissional e séria que ainda oferece pagamento adiantado pelas suas milhas.

Para vender suas milhas, basta clicar aqui e fazer sua cotação!


Publicado em 1 de outubro de 2014 em Acumular MilhasBlogMilhas AzulTodo Azul