Comprar Milhas – Tire já as suas dúvidas!

Se você tem interesse em vender ou comprar milhas mas tem várias dúvidas acerca do assunto, você veio ao lugar certo! Nosso objetivo neste post é tirar algumas das dúvidas mais comuns em relação a transações com milhas aéreas.

Dúvida 1: Qual a legalidade de vender e comprar milhas?

Não existe nenhuma lei brasileira que regulamente a compra e venda de milhas, fazendo com que essa prática não seja indevida, portanto, o comércio de milhas no Brasil não é ilegal.

Dúvida 2: É permitido transferir ou compartilhar milhas?

A maioria das empresas aéreas com seus programas de fidelidade não permite o compartilhamento ou a transferência de milhas para outras pessoas, apesar disso estar mudando (como por exemplo com a GOL que está começando a estimular essas práticas com os clientes através da promoção de 30% de bônus para transferência de milhas para outra conta). Mas, mesmo assim, é permitido que você emita bilhetes aéreos no nome de terceiros.

Dúvida 3: Posso acumular milhas comprando pacotes de agências de viagem?

Isso varia e depende do tipo de passagem oferecida no pacote. Se o voo for fretado ou o bilhete aéreo for promocional, não será possível acumular milhas, mas se a passagem aérea for de tarifa normal, a pontuação de milhas será normal também.

Dúvida 4: Posso utilizar milhas para pagar a passagem aérea de um pacote de viagens?

Isso vai depender da prática da agência onde você deseja comprar o seu pacote, mas geralmente é permitido. É comum que as agências façam a readequação dos pacotes para os clientes que desejam utilizar milhas.

Essas dicas lhe foram úteis? Então siga o nosso blog para sempre ter mais novidades e entender cada vez mais sobre milhas aéreas!

E lembre-se de que aqui no Flex Milhas suas milhas valem dinheiro! Isso mesmo, compramos suas milhas com pagamento adiantado e toda segurança! Comprar Milhas, o Flex Milhas faz melhor!

Para vender suas milhas, basta clicar aqui e fazer sua cotação!


Publicado em 31 de maio de 2014