Como vender suas milhas

O número de voos que acontecem no Brasil impressiona. Apenas no Aeroporto Internacional de Guarulhos cerca de 100 mil decolagens são feitas por ano, somando as viagens nacionais e internacionais. Com a economia em boa fase no país e um número maior de passageiros as companhias aéreas criam programas de milhagens para fidelizar seus públicos. Quem participa acumula pontos, que são computados em cada viagem realizada e de acordo com sua distância, em um esquema que pode render novas viagens, totalmente ou quase gratuitas. A pontuação também é feita ao adquirir produtos e serviços em lojas parceiras dessas empresas.

Ao acumular certo número de milhas o cliente pode trocá-las por uma nova passagem, nacional ou internacional (depende do valor acumulado), ou algum produto ou serviço. Porém, algumas empresas compram esse crédito adquirido na relação entre consumidor/fornecedor, possibilitando assim que as pessoas que participam de algum programa de milhagem tenham outras opções de resgates de pontos. Vender milhas é uma ótima opção pois você recebe na hora o dinheiro referente ao número de milhas que pretende vender.

cotacaomilhas

Para vender essas milhas você pode entrar em contato com o Flexmilhas e fazer a sua cotação. Algumas empresas trabalham com pacotes pré-determinados, mas existem casos de vendas fracionadas. O processo para vender as milhas é simples, basta entrar em contato e fazer uma cotação que logo entramos em contato e fazemos a negociação.