Vantagens e desvantagens na venda de milhas

Descubra o melhor caminho para vender as suas milhas com as dicas que a Flex Milhas separou para você!

 

Apesar da venda de milhas ter muitos pontos positivos, existem algumas desvantagens que devemos ficar atentos para que tudo flua bem.

Separamos para você as vantagens e desvantagens dessa negociação, assim você pode vender suas milhas com praticidade e segurança.

 

Vantagens
Ganhar uma grana extra é a principal vantagem dessa prática, e o melhor, sem precisar sair de casa. Mesmo que isso parece clichê ou algo difícil, você vai descobrir quando realizar a sua primeira venda, que não é um bicho de sete cabeças.

Com uma grana extra você pode comprar aquele produto que quer há algum tempo ou fazer um passeio que estava adiando, e muito mais, não é mesmo?

Quando você começa a fazer dinheiro fácil com a venda de milhas, você começa a pesquisar mais sobre o assunto e, assim, vai descobrindo outras maneiras de juntar milhas e faturar mais, o que pode acabar sendo uma fonte alternativa de renda super importante.

 

Desvantagens
Separamos as desvantagens no sentido de alerta para você. Dessa forma, até as desvantagens pode se tornar vantagens na venda de milhas.

O que acontece muito é a pessoa vender suas milhas e logo depois aparecer uma promoção incrível de passagem por pontos, mas você não pode comprar porque negociou os seus. Fique sempre atento às promoções antes de negociar as suas milhas.

Outro fator negativo é que as companhias aéreas não permitem que você transfira suas milhas para outra pessoa, mas apenas que você emita passagem em nome de um terceiro, o que faz com que durante a negociação você precise passar todas as suas senhas para a empresa com a qual está negociando. Lógico que se você estiver negociando com uma empresa séria, não terá qualquer tipo de problema, mas seria muito mais fácil se pudesse fazer a simples transferência, não é mesmo?

 


Publicado em 5 de dezembro de 2019 em Blog