Saiba como aproveitar todos os benefícios do Smiles, Programa de Milhagem da GOL

Novos pacotes e campanhas de incentivo foram criadas no Programa.

 

Muitos viajantes estão em busca dos melhores benefícios em um Programa de Milhagem, e hoje vamos te apresentar as vantagens do Smiles, da GOL.

Para te ajudar a entender como funciona o Programa, separamos algumas dicas para que você possa ficar por dentro de como tudo funciona dentro deste Programa e não perca nenhuma oportunidade de faturar as suas milhas.

 

Confira abaixo:

 

1 – Clube Smiles

Para fazer parte do Smiles você não paga nada. Só é cobrada mensalidade para quem assina o Clube Smiles e os planos são esses abaixo, que foram lançados em junho de 2017. O Clube Smiles oferece ainda mais vantagens para juntar as suas milhas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 – Cartão de crédito e as suas vantagens para o acúmulo de pontos

Primeiramente é muito importante ter disciplina para utilizar o cartão de crédito e não se perder gastando além da conta. O objetivo aqui é juntar mais pontos e não criar uma dívida.

Quanto mais compras consciente fizer através do cartão de crédito, mais pontos você junta e pode esperar a melhor promoção a ser lançada pelo Smiles e fazer a troca por milhas.

 

3 – A escolha da companhia aérea na hora de viajar

À partir do momento que o Programa de Milhas escolhido for o Smiles, é importante optar por voos com a Gol do Brasil e com as companhias aéreas parceiras, quando for para o exterior. Dessa forma, as milhas voadas são creditadas – às vezes automaticamente – no seu Smiles. Quando não são creditadas, basta preencher o formulário de solicitação de milhas que existe no site deles, é simples.

 

4 – Fique de olho nas promoções

Quem quiser tirar vantagem e aprender como usar melhor o Smiles, precisa se dedicar. Ficar de olho nas promoções que eles lançam (às vezes diariamente) e aproveitar as oportunidades para transferência de pontos do cartão de crédito.

Se você viajar pela Gol ou alguma companhia aérea parceira, acompanhe no site se as suas milhas estão sendo creditadas.

 

5 – Emita as suas passagens com antecedência

Quanto maior a antecedência para emitir as passagens, maior será a sua chance de encontrar trechos com bons preços e variedade de horários e destinos. Não deixe para a última hora, as passagens mais baratas acabam antes. Além da Gol, a companhias aéreas parceiras são: Delta, Air France, KLM, Qatar, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeromexico e Emirates.

 

Fonte:

http://www.vounajanela.com/dicas-de-viagem/como-usar-melhor-o-smiles/


Publicado em 25 de setembro de 2019 em Blog