Quer vender suas milhas? Nos pergunte quando

A venda de milhas traz mais benefícios do que você imagina. Mais do que apenas trocá-las por passagens e outros produtos. Mas, para isso, é importante saber quando é o melhor momento de comercializá-las.

 

Suas milhas estão transbordando e você não quer que expirem. No entanto, é bom saber quais os melhores momentos de vendê-las. Aqui damos alguns exemplos para ajudá-lo a tomar boas decisões.

Os boletos estão se acumulando na mesa. Aquela dívida não para de crescer… Venda suas milhas, antes que fiquem sem validade. Perder milhas, jamais!

Você já sabe disso também, mas não custa reforçar: milhas não compram só passagens. O mundo girou – felizmente! – e agora é possível usá-las para reservar hotéis, alugar carros, adquirir eletrodomésticos… Tem tanta coisa! É só pesquisar no seu programa de fidelidade.

Mas sua vida se resume a viajar? Que bom! Então, compre as passagens com seu cartão de crédito. Pagou, entrou no avião, já está acumulando mais milhas para vender quando tiver uma conta para pagar, uma dívida para quitar… E assim recomeça o ciclo. Por isso, fique atento para não perder os benefícios que você juntou até aqui.

Nós ajudamos você a fazer o melhor negócio com suas milhas. Entre em contato conosco agora!


Publicado em 16 de março de 2020 em Blog