Quer ter uma renda extra? Venda suas milhas!

Existem várias formas para conseguir uma grana extra. Hoje trouxemos aqui uma das delas: vender as suas milhas de viagens!

 

É isso mesmo! Vender milhas pode te dar um bom dinheiro extra e não tem nada proibido nessa prática. Ao invés de deixar seus pontos do programa fidelidade parados, você pode divulgá-los, vendê-los ou usar o dinheiro como quiser.

 

Não importa qual seja o seu Programa Fidelidade, possuindo pontos disponíveis, você já pode vender.

 

Confira abaixo como vender as suas milhas:

 

Pontos acumulados = mais dinheiro em conta!

 

Para conseguir lucrar mais na venda de milhas, é importante escolher um programa de fidelidade e acumular os pontos apenas ali. Não adianta ter pontos espalhados em diversos cartões de companhias aéreas, pois você não pode juntá-los na hora de vender.

 

Claro que é importante lembrar que toda vez que você for viajar, optar em voar na companhia em que o seu programa fidelidade está atrelado é a melhor forma de acumular pontos.

 

Outra forma de acumular pontos é focar as compras no seu cartão de crédito. Cada dólar gasto em seu cartão, também é uma milha. Ainda existem cartões queima pontos, chegando até 2.3 milhas por cada dólar.

 

Além de todas essas dicas, você pode também comprar em parceiros do programa fidelidade que você escolher. As companhias aéreas possuem vários parceiros em diferentes segmentos, e você pode ganhar mais pontos apenas fazendo compras nesses locais, com ofertas exclusivas para quem for associado.

 

Segurança na hora de vender suas milhas!

 

Agora que você já sabe como pode acumular milhas, deve estar se perguntando: mas onde posso vender as minhas milhas com segurança?

 

Antes de qualquer coisa, você deve verificar se a operadora de milhas que você entrou em contato tem uma boa reputação. Sites como Reclame Aqui são ótimos para pesquisar se a empresa que você escolheu é séria nesse ramo.

 

Procure saber se a empresa tem endereço fixo e telefone de contato para que você possa negociar os seus pontos com seriedade e segurança.


Publicado em 8 de abril de 2019 em BlogVenda de milhas