Pontos do seu cartão de crédito podem virar dinheiro

Sabe aqueles pontos que você acumula na sua fatura do cartão de crédito todos os meses? Eles podem te ajudar a pagar suas contas.

 

Cada vez que você paga a fatura mensal do seu cartão de crédito, acumula pontos, que podem ser mais úteis do que imagina. É importante lembrar que eles têm data para expirar, por isso, é hora de saber quantos você tem para trocar por dinheiro. Isso mesmo: dinheiro.

No entanto, há um limite para fazer essa transação, que varia de operadora para operadora de cartão. Se você não sabe que limite é esse, ligue para o SAC. Também vale lembrar que cada banco, bandeira e categoria de cartão de crédito tem diferentes taxas de conversão, determinando quantos pontos você receberá por real gasto.
Existem alguns períodos em que essa transferência pode ser mais vantajosa, como campanhas, Black Friday, dia do seu aniversário, dentre outros. Mas antes é preciso que você preencha um cadastro na Flex Milhas para obter seu login e realizar as transações.

Para evitar prejuízos, como deixar parte de seus pontos expirarem, fique atento aos prazos limites – que variam muito. Seja rápido e transfira aqueles que vão vencer.
Tem uma viagem programada? Ótimo. Esta é outra boa oportunidade para trocar seus pontos por passagens aéreas mais em conta. No entanto, planeje-se. Não deixe para resolver tudo no último momento. Alguns meses antes comece a pesquisar para encontrar boas opções, difíceis de achar em cima da hora.

Não se esqueça de ler as informações completas na página da Flex Milhas e manter-se plugado para acompanhar as promoções que podem fazer render ainda mais os seus pontos. Quanto mais você acumula, mais você ganha em dinheiro, de forma segura e eficiente. Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco para que possamos te ajudar.

Enquanto isso, que tal pegar a última fatura de seu cartão de crédito para ver quantos pontos você tem?


Publicado em 22 de janeiro de 2020 em Blog