Milhas próximas de expirar? Não se preocupe, a Flex Milhas tem a solução!

A utilização do cartão de crédito aumenta a cada dia para muitos tipos de compras, inclusive passagens. Com isso, aumentam também o volume de milhas acumuladas, que acabam vencendo se não forem vistas a tempo.

 

No entanto, nem sempre dá tempo de planejar uma viagem em cima da hora, por inúmeros motivos. Por isso, os programas de fidelidade oferecem muitos benefícios, mas é importante ficar atento ao prazo do vencimento devido aos valores das taxas de negociação quando as milhas estão vencidas.

 

Se você percebeu que as suas milhas estão perto de vencer, você tem algumas opções para utilizá-las mais rápido:

 

Transfira suas milhas

Sempre que você transfere as suas milhas, o prazo de validade é renovado de um a dois anos para o próximo vencimento, dependendo da companhia aérea. Fique atento, pois algumas exigem algum valor de taxa.

 

Portanto, se você conhece algum amigo que participa do seu programa de fidelidade, pense na possibilidade de fazer essa transação!

 

Use suas milhas para fazer compras

Milhas aéreas podem ser trocadas por inúmeros produtos que variam dos mais baratos até os mais caros. No Shopping Smiles, por exemplo, mais de 500 mil produtos são disponibilizados.

 

Assim você pode comprar algum produto que seja útil ao invés de perder as suas milhas por conta do vencimento.

 

Ganhe dinheiro vendendo as suas milhas aéreas

Você pode até conseguir uma renda extra no fim do mês. Para isso, você pode vender as suas milhas aéreas para empresas especializadas na compra desses produtos.

 


Publicado em 29 de abril de 2019 em BlogVender Milhas