Milhas GOL em Brasília – Festa de 20 anos da GOL: quem ganha é você!

Uma novidade para quem acumula milhas GOL em Brasília!

Uma novidade para quem acumula milhas GOL!

O programa de fidelidade do milhas GOL e GOL Linhas Aéreas, o Smiles, está completando este semestre 20 anos de existência, e quem comemora, é claro, são os clientes!

o Smiles trará novidades e promoções durante 365 dias para quem acumula milhas GOL em Brasília,

Nesse seu vigésimo aniversário, o Smiles trará novidades e promoções durante 365 dias para quem acumula milhas GOL, na sua promoção chamada de “Todos os dias, um motivo para sorrir”

Para começar, essa semana iremos sorrir pois a promoção da vez dessa longa comemoração de aniversário é um bônus de até 20% nas milhas gol que você conseguir juntar até o dia 7 de setembro. Um ótimo começo não é mesmo?

Nessa promoção, entram milhas GOL acumuladas em Brasília de qualquer forma:

Nessa promoção, entram milhas GOL acumuladas de qualquer forma: por voar na GOL ou companhias aéreas parceiras, transferências de cartão de crédito ou compras em parceiros do programa Smiles.

Se você juntar até 19.999 milhas GOL nesse período, será bonificado com 10% de milhas a mais. Caso consiga juntar 20 mil milhas ou mais, a bonificação será de 20%.

E se estiver procurando alguém para comprar milhas em Brasília que você acumulou, a melhor opção é o Flex Milhas,

Essas milhas GOL – bônus tem validade de apenas 6 meses, porém. Então caso aproveite a promoção, fique de olho nessa validade, e lembre-se que você sempre tem a opção de vender suas milhas caso estejam para vencer. E se estiver procurando alguém para comprar milhas que você acumulou, a melhor opção é o Flex Milhas, uma empresa profissional e séria que ainda oferece pagamento adiantado pelas suas milhas.

Para vender suas milhas gol em Brasília, basta clicar aqui e fazer sua cotação!

Para vender suas milhas gol, basta clicar aqui e fazer sua cotação!

Tags: #vendademilhasemBrasília, #comprademihasemBrasília, #cotacaodemilhasemBrasília, #milhasemBrasília.


Publicado em 3 de setembro de 2019 em SEO