Milhas acumuladas? Venda-as com segurança!

Confira dicas da Flex Milhas para vender as suas milhas de forma rápida e segura.

 

Obter milhas acumuladas pode trazer diversos benefícios ao viajante, não só para trocar pela viagem dos sonhos, mas também para ter uma grana extra.

 

Uma das formas mais comuns de acumular milhas é realizando compras através do cartão de crédito. O único problema é acumular muitas milhas sem ter tempo para trocá-las por viagens dentro do prazo de validade das mesmas, mas não se preocupe, você não precisa perdê-las.

 

Atualmente você pode vender as suas milhas para alguma agência de viagem ou empresas especializadas em compra e venda de milhas, como a Flex Milhas.

 

Apesar de ser um procedimento fácil de ser realizado, muita atenção é exigida e por isso separamos algumas dicas para que você possa vender as suas milhas sem preocupações:

 

– Verifique se o seu saldo vale a pena para a troca: Para que você receba um valor considerável na sua venda de milhas, o mais indicado é ter no mínimo 20 mil pontos para iniciar as vendas. Quanto mais pontos você tiver, mais alto será o valor que as empresas pagarão por elas.

 

Fique atento às datas de validade para que você não as perca.

 

– Procure indicações sobre a empresa: ter indicações de amigos ou em buscas pela internet pode te ajudar a obter mais segurança na hora da venda! Você pode pesquisar em sites como “Reclame Aqui” para saber qual é a opinião de quem já fez negócio com determinadas empresas.

 

– Certifique-se sobre o pagamento antecipado da empresa: todas as empresas do mercado possuem um procedimento para realizar compra e venda de milhas. O mais usado e mais correto é que a empresa deposite o pagamento antecipado a sua conta e só depois disso as milhas são transferidas, fique atento!

 

E aí? Já acessou os seu pontos para começar a ganhar uma renda extra?

A Flex Milhas te dá todo o suporte na compra e venda de milhas.


Publicado em 5 de dezembro de 2019 em Blog