Faça suas milhas darem lucro

Ações simples podem gerar mais ganhos. Saiba como.

 

O primeiro passo para acumular mais benefícios com as suas milhas é cadastrar-se em um programa de milhagem. Para isso, visite os diferentes sites e leia as regras de cada um para ver qual deles é melhor para você.

 

Programa de fidelidade escolhido? Então preencha o cadastro para começar a fazer parte. Um número será gerado e ele é a sua identificação no programa.

 

Feito isso, basta otimizar o uso do seu cartão de crédito. Claro que não é para abusar e depois se desesperar com a fatura do mês. A ideia é que você pague contas, assinatura de jornais e revistas, faça compras com seu cartão para ampliar seus pontos. Por isso, vale conhecer quais são as empresas parceiras do seu programa de fidelidade, acessando o site. Adquirir produtos e serviços dessas marcas lhe trará mais ganhos.

 

Para saber quantos pontos você tem, observe a fatura do seu cartão de crédito, logo após as informações sobre sua conta. Você também tem de acompanhar os prazos de expiração dos seus pontos para não perdê-los.

 

Caso uma viagem não esteja nos seus planos imediatos, mas você precise de recursos, há a opção de vender as suas milhas para a Flex Milhas, que faz a cotação e transação da forma mais rápida e transparente. Ou seja, garantimos a segurança do seu negócio.

 

Quer vender suas milhas? Entre em contato e vamos conversar!


Publicado em 2 de março de 2020 em Blog