Página de Envio (EDITAR APENAS CONTEUDO)

COTAÇÃO FLEX MILHAS
OLÁ |NOME|,
Agradecemos o seu contato.
Conforme solicitado, segue nossa cotação pela a venda de suas milhas!

Seus dados:
Nome: |NOME|;
E-mail: |EMAIL|

|TABELA|

Quantidade Programa Fidelidade Valores

*Cotação válida para o dia de hoje |DATA|.

Para darmos continuidade na negociação é necessário que o cliente forneça todas as seguintes informações do titular das milhas:

OBS: Todos os dados solicitados são obrigatórios para prosseguir com a negociação!

Nome:
CPF:
Endereço:
Telefone Residencial:
Telefone Comercial:
Telefone Celular:

Dados bancários
Banco:
Agência:
Conta:

Para negociar Milhas LATAM (Multiplus):

  • Fornecer Senha de Acesso Única LATAM – Multiplus:
  • A senha de resgate composta de cinco números utilizada para emissão das passagens é informada após pagamento.
  • Será necessário incluir nosso celular na Multiplus, para que possamos receber o código no momento da emissão.
  • Vale ressaltar que caso a cia aérea mude o procedimento para emissão de passagens, entraremos em contato para solicitar a documentação por ela exigida.

Para negociar Milhas GOL (Smiles):

  • Enviar/Anexar o Print Screen da tela “MINHA CONTA” e “MILHAS A EXPIRAR”, contendo o nome do titular das milhas, número Smiles e a quantidade de pontos disponível.(Print com a data e o último horário de consulta na barra de tarefas do Windows).
  • Em alguns casos poderemos solicitar a senha para verificar os pontos e a validade das milhas. Este procedimento é seguro, pois faremos simultaneamente com o titular das milhas e após as confirmações a senha poderá ser alterada.

Para negociar Milhas AZUL (Tudo Azul):

  • Enviar/Anexar o Print Screen da tela “HOME” e “MEU EXTRATO” e “PONTOS A EXPIRAR” com filtro de 120 dias, contendo o nome do titular das milhas, número Tudo Azul e a quantidade de pontos disponível. (Print com a data e o último horário de consulta na barra de tarefas do Windows).
  • É necessário também exportar o seu Extrato Tudo Azul, em formato Excel, e nos enviar o arquivo em anexo, para verificação da validade dos pontos.
  • Em alguns casos poderemos solicitar a senha de acesso do titular para verificar o cadastro Tudo Azul. Este procedimento é seguro, pois faremos simultaneamente com o titular das milhas e após as confirmações, a senha poderá ser alterada.

Para negociar AVIANCA (AMIGO):

  • Enviar/Anexar o Print Screen da tela “MEUS DADOS” e “MEUS PONTOS” contendo os dados do titular e a tabela completa de pontos a expirar. (Print com a data e o último horário de consulta na barra de tarefas do Windows).
  • Em alguns casos poderemos solicitar a senha de acesso do titular para verificar o cadastro AMIGO. Este procedimento é seguro, pois faremos simultaneamente com o titular das milhas e após as confirmações, a senha poderá ser alterada.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
  • A ​negociação ​só será ​concretizada ​após nossa equipe​ ​analisar os dados fornecidos​ e aprovar o cadastro. A análise ​iniciará somente após o envio de todos os dados solicitados.
  • ​Após a aprovação o pagamento ​será​ realizado por transferência bancária de forma antecipada​ ​na conta do titular das Milhas.
  • Caso a negociação seja concretizada, o cliente deve enviar a senha de resgate em até 24 horas após o envio o do comprovante.
  • O envio dos d​as informações solicitadas não significa que o negócio será concretizado, a venda será efetivada depois que nossa equipe analisar os dados fornecidos e entrar em contato com o titular das milhas no telefone fixo informado.
  • ​O prazo minimo para utilização das milhas e de ​120 dias, podendo ser prorrogado.
  • Pedimos que altere sua senha somente após o uso de todas as milhas negociadas.
  • No caso de remarcação solicitaremos as senhas novamente.
  • No caso de reembolso, os pontos voltarão para o seu cartão, solicitaremos a reutilização dos mesmos.
  • A ​Flex Milhas​ tem o prazo inicial de 120 dias para utilização das milhas a contar do recebimento da senha de resgate/acesso, podendo ser prorrogado. ​Caso as Milhas negociadas​ não sejam utilizadas neste período inicial de 120 dias, continuarão sendo propriedade da empresa ​Flex Milhas​ até sua expiração. ​Se não utilizarmos as milhas no prazo de 120 dias e o cliente alterar a senha, poder​emos​ solicitar novamente os dados de acesso/resgate para utilizar a totalidade ou o restante dos pontos.
  • Garantimos o SIGILO DOS DADOS ENVIADOS, o envio dos dados é exclusivamente voltado para a negociação de milhas.
  • ​ S​e por qualquer motivo a cia aérea entrar em contato com o cliente e este não atender a ligação e não reconhecer a emissão ocasionando o cancelamento dos bilhetes, o valor das milhas deverá ser devolvido.


Publicado em 29 de dezembro de 2017