Descubra as vantagens de vender milhas

Antigamente, muitas pessoas ficavam desconfiadas com o fato de vender suas milhas. Dúvidas sobre se aquilo era seguro ou não surgiam o tempo todo. Atualmente, essa prática é vista como uma das melhores soluções para quem quer levantar dinheiro.

 

Os programas de fidelidade normalmente fazem de tudo para que os clientes usem esses pontos diretamente nas suas plataformas, oferecendo pacotes de viagens e produtos em lojas parceiras. Caso falte pontos para os fidelizados, o programa oferece ofertas especiais que aparentemente parecem boas opções.

 

Porém, para que essa troca seja feita, além de abrir mão das suas milhas, por muitas vezes é necessário abrir mão dos pontos do seu cartão de crédito ou até mesmo fazer pagamento de algum valor para inteirar nos pontos e então conseguir fazer a troca por alguma viagem ou produto, os quais algumas vezes você pode encontrar com um valor abaixo dos pontos que você forneceu.

 

Por outro lado, quando você vende as suas milhas, você tem a liberdade de escolher para qual empresa vai vender, pesquisar as melhores opções, e o mais importante: fazer o que você achar melhor com o dinheiro da venda.

 

Agora, é bom ficar atento na hora de escolher a empresa para a qual vai vender as suas milhas. Existem muitas “empresas fantasmas” no mercado que podem fazer você cair em uma emboscada. A melhor forma de encontrar um bom lugar para vender as suas milhas, é buscando referência em plataformas de reclamação e pesquisar se a empresa está em alguma delas.

 

A Flex Milhas é uma empresa extremamente confiável, onde você pode fazer a sua cotação com suporte para tirar todas as suas dúvidas. Acesse o site e saiba mais: https://flexmilhas.com.br/

 


Publicado em 10 de junho de 2019 em Blog