Conheça os segredos para acumular milhas e viajar muito mais!

Entenda o mercado de milhas aéreas e acumule-as rapidamente.

 

Viajar é um dos maiores desejos das pessoas, conhecer novos lugares, novas culturas, novas línguas, além de viver momentos e sensações inesquecíveis. Porém, nem sempre é muito acessível realizar diversas viagens no ano, e para que esse desejo se torne cada vez mais real, as milhas aéreas podem ser uma solução.

 

Guilherme Tetamanti é um empresário e nômade digital, que faz de tudo para viajar mais e quer levar muita gente para o mesmo caminho. Com cerca de 35 países visitados, ele descobriu na prática como economizar com os custos de uma viagem emitindo passagens com milhas e gastando dinheiro somente as taxas de embarque, economizando até 90% do valor que pagaria na passagem aérea.

 

Para ajudar você também a economizar, Guilherme contou algumas dicas:

 

1 – Tenha um bom cartão de crédito

Os cartões de crédito são conhecidos por acumularem muitos pontos para trocar de milhas aéreas, mas o segredo está em como e qual cartão de crédito escolher. É claro que quanto maiores os seus gastos, melhor o nível do cartão e, consequentemente, mais pontos consegue.

 

O que você provavelmente não sabe, é que o banco Itaú tem uma parceria com o programa KM de Vantagens dos postos Ipiranga, e que cada real gasto pode virar até 4km de vantagens no programa de fidelidade! Sabia disso?

 

2 – Escolha o melhor Programa de Fidelidade

Existem uma infinidade de programas de fidelidade que podemos utilizar para acumular pontos, mas o grande segredo é escolher apenas um e se esforçar para juntar pontos apenas nele! O melhor atualmente é o Multiplus da TAM, pois a empresa possui muitos parceiros, o que transforma o processo de acumular milhas numa verdadeira brincadeira de criança.

 

3 – Decore o seu número de fidelidade

Essa dica é para ler, reler, escrever na testa…GRAVE SEU NÚMERO DE FIDELIDADE!

 

Uma das várias formas para acumular milhas aéreas é utilizando o número de fidelidade a cada compra de passagem aérea, isso em todas as companhias, Gol, Avianca, Azul, Tam, etc. Porém, não se esqueça do foco, ok?

 

A cada voo, é natural juntar milhas (tome nota: classes maiores e vôos com conexões dão mais milhas), mas o que acontece na prática é que muitas pessoas simplesmente não acumulam porque não se lembram de passar o número de fidelidade, seja no momento da compra, no check-in, ou mesmo após o voo, o que é uma salvação para os esquecidos. Nesse último caso, basta guardar os dados do voo e acessar o site do programa.

Nunca se esqueça disso!

 

4 – Reserve seus hoteis online

Muita gente ainda tem receio de reservar hotéis online, principalmente por ouvirem histórias de pessoas que se deram mal, mas esses problemas são bastante raros. Os maiores sites de reserva online, o Booking e o Hotel Urbano, são parceiros de programas de fidelidade, o Multiplus e o KM de Vantagens, respectivamente, e são de total segurança.

 

Captou? Você gasta para reservar os hotéis e converte esse valor em pontos, que serão transformados em milhas aéreas! Você imaginava tantos benefícios? Não é demais?

 

5 – Abra os olhos para as promoções

É preciso se cadastrar na newsletter das cias aéreas e pesquisar muito para ficar sabendo das promoções de passagens que podem ser “compradas” utilizando milhas. Para você ter ideia, é possível comprar trechos nacionais por 4 ou 5 mil milhas, ou ainda viajar para destinos na América do Sul por apenas 20.000 milhas, ida e volta.

 

Fonte: https://www.queroviajarmais.com/como-acumular-milhas-aereas/


Publicado em 25 de setembro de 2019 em Blog