Como vender milhas

É muito fácil! Basta preencher o formulário acima e fazer sua cotação. Depois siga nosso passo a passo que segue logo abaixo.

Caso queira mais detalhes sobre a venda de milhas visite a nossa página: Como Vender Milhas.

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Rapidez

Faça a cotação usando o formulário no topo do site e receba em seu e-mail o valor de suas milhas.

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Facilidade

Responda o e-mail de cotação com os dados solicitados. Vamos analisá-los e entrar em contato.

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100% Seguro

Após a aprovação dos dados enviados, a Flex Milhas já transfere antecipadamente para a sua conta o valor das milhas negociadas.

Para negociar milhas TAM:

  • Número do Cartão TAM
  • Assinatura Eletrônica TAM Fidelidade
  • Senha de acesso Multiplus Fidelidade

A senha de resgate utilizada para emissão das passagens (Composta de 5 números) é informada após pagamento.

Para negociar milhas Gol(Smiles) e Azul(Tudo Azul):

  • Print Screen da Tela Principal do seu Fidelidade, contendo o nome do titular das milhas, data de consulta e data de vencimento das milhas.

Clique aqui e veja como fazer o Print Screen

A senha de resgate utilizada para emissão das passagens Smiles (Composta de 4 números) é informada após pagamento, assim como a senha de Tudo Azul.

Informações Importantes:

  • Garantimos o Sigilo dos dados, o envio dos dados é exclusivamente voltado para negociação das milhas.
  • O pagamento é realizado por transferência bancária de forma antecipada.
  • Caso a negociação seja concretizada, o cliente deve enviar a senha em 24 horas do período do pagamento.
  • O envio dos dados acima não significa que o negócio será concretizado, a venda será efetivada depois que nossa equipe analisar os dados fornecidos e entrar em contato com o titular das milhas no telefone fixo informado.
  • Compromisso do Cliente (vendedor das milhas): O cliente se compromete a não modificar a senha de resgate, após fornecê-la, até que as milhas e os pontos negociados sejam totalmente utilizados. Após a emissão das passagens, a senha de resgate atual poderá ser solicitada para fins de reembolsos, reacomodações de passageiros ou remarcações de bilhetes, a qual será fornecida pelo cliente mediante compromisso, por parte desta Empresa, de uso exclusivamente das milhas já negociadas nesta transação. Caso a companhia aérea promova a suspensão dos bilhetes emitidos, o cliente fará todos os contatos necessários junto à mesma a fim de providenciar seu desbloqueio. Se por qualquer motivo a companhia aérea entrar em contato com o cliente e este não reconhecer a emissão dos bilhetes, levando-a a bloquear as passagens emitidas, fica ciente que estará sujeito a reembolsar esta Empresa, ou sua parceira, pelos prejuízos causados (emissão de novos bilhetes, traslado e hospedagem) referentes à realocação dos passageiros não embarcados, mediante comprovação dos gastos.