Como transferir meus pontos para programas de fidelidade?

Esta é a dúvida de muita gente. Para respondê-la, elaboramos um texto que pode dar a você todas as dicas desse processo que, na verdade, é simples. Veja.

 

Você tem usado seu cartão de crédito e acumulado pontos. Mas não sabe ao certo quando e como transformar em milhas e obter vantagens em programas de fidelidade com o que acumulou.

 

Neste passo a passo, esclareça suas dúvidas:

 

  1. Existem várias empresas aéreas (Latam, Gol e Azul) associadas a programas de fidelidade. Navegue no site de cada uma delas e leia as regras sobre acúmulos de milhas e transferência de pontos do cartão de crédito para entender, por exemplo, a quantidade mínima de pontos exigidas para começar essa transferência.
  2. Fique atento à validade dos pontos e das milhas, porque eles têm prazo para expirar, e também ao momento de adesão às milhas qualificáveis, ou seja, aquelas que você acumula com a compra de passagens aéreas pagas com o seu cartão de crédito, por exemplo.
  3. Procure os programas de fidelidade (Tudo Azul, Smiles, Latam Pass) para conhecer o que cada um oferece e que tenha relação com o que você procura. Siga suas páginas porque eles lançam, de tempos em tempos, promoções bem atrativas em que você ganha bônus ao transformar os pontos do seu cartão em milhas e transferi-las ao programa desejado.
  4. Caso o prazo de validade de seus pontos esteja próximo, melhor não aguardar as promoções e transformá-los em milhas para depois usufruir os benefícios do programa de fidelidade.

 

 

Se mesmo com este texto as suas dúvidas continuam, entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo a garantir bons negócios com seus pontos e milhas.


Publicado em 2 de março de 2020 em Blog